...

...
Este es un Blog dedicado a mis amigos, familiares, conocidos y seguidores.

Si no te gusta lo que hay publicado en el, o no te gusto como Entrenador, por favor es mejor que no entres.

Todo lo escrito esta basado en la verdad, aun sabiendo que la verdad duele e incomoda.

Muchas Gracias.

martes, 16 de julio de 2013

COMIENZA LA PRETEMPORADA


E-mailImprimirPDF

Começa a preparação do Mogi das Cruzes/Helbor para o Campeonato Paulista

Depois de suas férias e de muito trabalho a distância, o treinado do Mogi das Cruzes/Helbor, Paco García, está de volta ao Brasil e já começou a preparação mogiana para o Campeonato Paulista 2013. Nesse retorno, trabalhos de recondicionamento físicos tem sido prioridade para a comissão, já que a competição estadual está marcada para ter inicio no dia 1 de agosto.

Essa terça-feira (16/07) começou com uma reunião da equipe e em seguida, os jogadores foram para a quadra e as atividades de preparação foram iniciadas. A única ausência entre os jogadores foi o armador Jefferson Campos, que ainda está com a seleção brasileira de novos disputando um torneio na França. O atleta deve retornar e se juntar ao grupo na próxima semana.
A Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou oficialmente a data de início do Campeonato Paulista 2013. Ainda sem os jogos definidos, o certo é que a competição começa no dia 1 de agosto.
Para o treinador Paco García o tempo de preparação é curto, mas o necessário para que a equipe esteja p

reparada para começar o campeonato.

“Trabalhei muitas vezes assim e acho que esses 15 dias serão bem utilizados para montarmos a equipe. A primeira fase do campeonato tem 22 jogos, teremos tempo o bastante para conseguirmos deixar o time bem encaixado”. Em 2013, o Paulista terá um grupo com 12 times que se enfrentam em turno e returno.
Depois do primeiro treino da temporada, Paco falou de suas impressões e das melhoras que viu em seu time. “Ganhamos bastante na parte física do grupo. Chegaram jogadores fisicamente fortes e que também trazem mais experiência ao grupo. Temos sete atletas que já trabalhavam comigo e acredito que isso vai facilitar a adaptação dos novos”.

No hay comentarios:

Publicar un comentario