Fractura de la orbita ocular de Filipin
Desfalque: Guilherme Filipin tem fratura no rosto e está fora do jogo contra o Tijuca
Para o próximo desafio do Mogi das Cruzes/Helbor, um dos principais jogadores da equipe estará de fora. O ala Guilherme Filipin sofreu uma fratura óssea no rosto e não viaja com o time para o Rio de Janeiro, onde os mogiano encaram o Tijuca na próxima quinta-feira, 29 de novembro.
No meio da batalha que foi o jogo entre Mogi das Cruzes/Helbor e Bauru, no começo do terceiro quarto uma cena que deixou a torcida apreensiva. Em um ataque do pivô Jeff Agba, Guilherme levou a pior e tomou uma violenta pancada no rosto. Claramente acidental, o choque trouxe consequências para o mogiano.
“Ele teve uma pequena fratura na órbita ocular. Como é uma região bastante sensível, nós vamos leva-lo para passar com um especialista. Já temos uma consulta marcada nesta quarta-feira (28/11). Depois dessa análise nós vamos ter uma resposta mais concreta para poder precisar quanto tempo ele ficará de fora. Para o jogo contra o Tijuca já é certo que ele não viaja com a equipe”, explicou o fisioterapeuta Guilherme França.
Guilherme não tem sentido dores e pensa em voltar o mais breve possível. “Quando encosta no machucado eu sinto dor, mas no geral está tudo bem. Estou triste por ficar de fora. Desde que cheguei aqui, essa será a primeira vez que não vou para um jogo. Vou passar com o médico e fazer o que for necessário para estar bem para voltar”.
Sem Filipin no elenco, o Mogi das Cruzes/Helbor viaja para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (27/11). Antes de pegar a estrada, os jogadores vão manter a rotina de treinamentos.
No hay comentarios:
Publicar un comentario