...

...
Este es un Blog dedicado a mis amigos, familiares, conocidos y seguidores.

Si no te gusta lo que hay publicado en el, o no te gusto como Entrenador, por favor es mejor que no entres.

Todo lo escrito esta basado en la verdad, aun sabiendo que la verdad duele e incomoda.

Muchas Gracias.

martes, 16 de julio de 2013

MARCUS VINICIUS, NUEVO JUGADOR EN MOGI.


Ala Marcus Vinicius é o novo jogador do Mogi das Cruzes/Helbor

Junto com Paco García, também chegou mais um reforço para o Mogi das Cruzes/Helbor. O nome escolhido pela diretoria foi o do ala Marcus Vinicius Toledo. O jogador tem 27 anos, 2m03 de altura e estava no time da cidade de Burgos, foram nove temporadas na Espanha.

Perto do inicio das competições da temporada 2013/14, o Mogi das Cruzes/Helbor vai se formando e finalizando a equipe que vai defender a cidade durante o próximo ano.
O novo reforço chegou confiante e satisfeito em retornar ao Brasil. “A vontade de voltar para o meu país foi um dos motivos que acertei a proposta de Mogi. Passei muitos anos fora e queria voltar. Vejo na equipe um potencial grande de crescimento. Atrelo meus objetivos pessoais sempre às equipes que jogo. Mogi me mostrou um projeto de crescimento e evolução que acho que vão me ajudar a melhorar meu jogo”, comentou.
Marcus chega ao time para jogar de ala, posição também conhecida como três. Forte fisicamente, o jogador terá a missão de impulsionar a pontuação da equipe.  Essa posição era uma das mais cobradas pelo treinador Paco García.

“Chego para jogar de ala, essa é minha posição. Se for necessário, também posso ajudar jogando de pivô, mas a função que gosto de jogar é de lateral”, afirmou o novo contratado.
O jogador já conhecia seu novo técnico e alguns companheiros de time. “Já enfrentei o Paco algumas vezes na Espanha e assim tivemos algum contato. Fiquei feliz em saber que ele reconheceu meu jogo e falou de mim aqui. Conheço o Gustavo e o Guilherme da época de categoria de base. Com o Bábby tive a oportunidade de estar na seleção brasileira. Os outros jogadores que eu ainda não conhecia, tenho certeza que vou conseguir me adaptar rápido ao grupo”.
Marcus Vinicius já treinou com o grupo no período da manhã. O jogador vem de temporada na Espanha e deve estrear por Mogi no primeiro jogo do Campeonato Paulista.
Com as contratações, Mogi tem novidade em todas as posições: Jefferson Campos na armação, Pedro Macedo e Marcus Vinicius nas alas e Daniel Alemão de pivô.



2 comentarios:

  1. Mucha suerte en tu segunda temporada!! Saludos desde Valladolid de Cristina García y Jose Antonio

    ResponderEliminar
  2. Jorge Hernaiz (Burgos)18 de julio de 2013, 15:19

    Menudo crack has fichado, grande por donde lo mires, un jugador en pleno crecimiento, con ganas y hambre por seguir haciéndolo, currante como el solo y una excelente persona. Sin duda os va ayudar mucho en vuestra temporada. La única pena es que dejaremos de disfrutar de su trabajo en Burgos pero como soy vuestro fan burgales de Mogui lo seguire muy de cerca.Enhorabuena por el fichaje!!

    ResponderEliminar