...

...
Este es un Blog dedicado a mis amigos, familiares, conocidos y seguidores.

Si no te gusta lo que hay publicado en el, o no te gusto como Entrenador, por favor es mejor que no entres.

Todo lo escrito esta basado en la verdad, aun sabiendo que la verdad duele e incomoda.

Muchas Gracias.

martes, 13 de noviembre de 2012

VICTORIA EN LA PRESENTACIÓN DE MOGI


Mogi das Cruzes/Helbor vence amistoso na prorrogação e por um ponto


Em uma noite festiva, o Mogi das Cruzes/Helbor foi apresentado aos seus torcedores. Quando a bola subiu, nada de festa e muita seriedade em quadra. Com um grande equilíbrio entre os times, os donos da casa conquistaram a vitória depois de uma disputadíssima prorrogação. No fim, 74 a 73.

O primeiro tempo de jogo foi muito igual das duas partes. As equipes passam por situações parecidas de adaptação dos jogadores. Em alguns momentos, a falta de entrosamento ficou clara. O Mogi das Cruzes/Helbor já mostrou uma forma diferente de jogar. Com uma marcação mais rígida, o time da casa e o Basquete Cearense passaram os dois primeiros períodos trocando a liderança no placar. No intervalo, os visitantes estavam três pontos à frente. 28 a 31.
No segundo tempo, o filme do primeiro se repetiu. Até errando as equipes se igualavam. O Mogi das Cruzes/Helbor não jogou bem, mas conseguiu sempre ficar perto do marcador. O Basquete Cearense não abriu vantagem e viu o armador Gustavinho acertar dois lances livres e encerrar o jogo com um empate por 65 a 65.
Nos cinco minutos da prorrogação, o time da casa conseguiu a vitória na última bola. Nesse período, a igualdade no placar só foi tirada no último lance. O armador Cristian Cortes entrou na defesa cearense e matou o jogo para Mogi. 74 a 73

Em um amistoso como esse, o resultado do jogo acabou não sendo o fator mais importante. “Ganhar quando se joga ma

l é um bom sinal. Não fizemos um grande jogo, mas vencemos. Nesse amistoso, a vitória não é o foco principal. Consegui analisar melhor o grupo em uma situação de jogo e vamos seguir trabalhando para poder melhorar.”


O armador Gustavinho falou de seu retorno e da postura da equipe em quadra. “Me senti mais cansado que nos treinos, mas estou bem. Estive bem seguro nos movimentos e gostei da atuação da nossa equipe. Não fizemos uma grande jogo, mas alguns pontos já mostraram evolução, principalmente no sistema defensivo. Para a torcida tudo foi legal, quanto mais emoção melhor (risos).”
Agora, o Mogi das Cruzes/Helbor segue treinando até o dia 17 de novembro quando viaja para Bauru. O próximo desafio do time mogiano será contra Limeira nos Jogos Abertos do Interior.

1 comentario:

  1. Parabéns caro colega!
    Siempre es bueno empezar con victoria, ahora ya tienes situaciones reales para segurir trabajando y mejorando. Un primer pasito pero importante. Un abrazo

    Força!!

    ResponderEliminar