...

...
Este es un Blog dedicado a mis amigos, familiares, conocidos y seguidores.

Si no te gusta lo que hay publicado en el, o no te gusto como Entrenador, por favor es mejor que no entres.

Todo lo escrito esta basado en la verdad, aun sabiendo que la verdad duele e incomoda.

Muchas Gracias.

sábado, 27 de octubre de 2012

Presentación en Mogi das Cruzes


Francisco Paco García é apresentado como novo treinador do Helbor/Mogi das Cruzes

Na tarde dessa sexta-feira (26/10), o espanhol Francisco Paco García foi apresentado à imprensa e a torcida mogiana como novo treinador do Helbor/Mogi das Cruzes. O técnico chegou ao Brasil, conheceu e já trabalhou com os jogadores.
Paco chegou a Mogi das Cruzes na quinta-feira (25/10) à tarde e já foi para quadra. O novo comandante passou no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos e teve seu primeiro contato com a comissão técnica e com os jogadores.
No período da manhã desta sexta-feira, o técnico visitou a Prefeitura de Mogi das Cruzes e acompanhado do secretário de esportes Nilo Guimarães, o dirigente Ewerton Komatsubara e do presidente do Grêmio Mogi das Cruzes Riad Arab, conheceu o prefeito Marco Bertaiolli.
À tarde, em uma coletiva de imprensa, Paco García falou do novo desafio em sua carreira. “É uma porta importante que se abre em minha vida profissional. Conheci os jogadores e me agradou a forma como se portam em quadra. São determinados e acredito que em 20 dias estaremos muito bem entrosados”.
Sobre as expectativas com o Helbor/Mogi das Cruzes, o treinador foi enfático ao dizer que acredita em bons resultados. “Quero vencer. Sei que é difícil, mas minha ambição sempre é de vitória. O campeonato é muito disputado, será a primeira partição, mas trabalhando para vencer jogo a jogo acredito que podemos conquistar bons resultados.”.

No hay comentarios:

Publicar un comentario