...

...
Este es un Blog dedicado a mis amigos, familiares, conocidos y seguidores.

Si no te gusta lo que hay publicado en el, o no te gusto como Entrenador, por favor es mejor que no entres.

Todo lo escrito esta basado en la verdad, aun sabiendo que la verdad duele e incomoda.

Muchas Gracias.

domingo, 21 de octubre de 2012

LO QUE DICE LA PRENSA EN BRASIL

LO QUE DICE LA PRENSA EN BRASIL.

JORNAL O DIARIO.
Sáb, 20 de Outubro de 2012 00:23


http://www.odiariodemogi.net.br/esportes/regiao/8316-paco-garcia-pode-dirigir-o-mogi.html

A diretoria do Mogi das Cruzes/Sanifill ainda trabalha na busca pelo novo treinador para a disputa dos Jogos Abertos do Interior e Liga Nacional do Novo Basquete Brasil (NBB) 2012/2013. Entre alguns técnicos especulados nos bastidores, o nome do espanhol Francisco ‘Paco’ García ganha força e aparece como o preferido dos cartolas mogianos para substituir Marcelinho Rato, demitido na última quarta-feira. Segundo informações, a negociação com o treinador de 45 anos já está bem encaminhada, mas ainda não existe nenhum acordo oficializado. Enquanto isso, o auxiliar Erasmo Jachinto assume o cargo de forma interina.
                          “Paco” García tem grande bagagem internacional para dirigir o time do Mogi no NBB / Foto Divulgação


O nome de Paco García é o primeiro da lista de uma série de treinadores que vem sendo estudado pela diretoria do Mogi. O diretor Ewerton Komatsubara garante que o novo técnico será anunciado nos próximos dias.
Nascido no dia 23 de abril de 1967, o espanhol Francisco Paco García é treinador de basquete há 27 anos. Atualmente mora na cidade de Valladolid, na Espanha, e desenvolve um projeto nas categorias de base do Club Deportivo Loudes.
Mas o currículo do técnico cotado para assumir o Mogi/Sanifill é extenso e com passagem por diversos clubes do mundo. A carreira teve início no próprio Club Baloncesto Valladolid, da primeira divisão do basquetebol espanhol.
Em seguida, Paco García comandou o Panteras (Venezuela), Breogan Lugo (Líbano e Espanha), Unelco Tenerife (Espanha), Plus Pujol Lleida (Espanha), Forum Filatélico Valladolid, Leche Rio Breogan Lugo (Liga Espanhola de Basquete - Ouro) e Aquas De Sousas Clube Ourense Balonceto (LEB Ouro). O profissional também dirigiu a seleção sub-21 da Espanha no Mundial da categoria, no Japão, o no Europeu.
Em junho do ano passado, o treinador espanhol foi contratado para dirigir a seleção da República da África Central no Campeonato Africano, conhecido como o Afrobasket, que foi realizado em Antananarivo, Madagascar, que garantiu a Tunísia como representante do continente nos Jogos Olímpicos de Londres, ao lado da Nigéria, que venceu o Pré-Olímpico.  Nesta competição, o time de Paco García terminou em sexto lugar.
Enquanto tenta contratar um novo treinador, a diretoria do Mogi das Cruzes/Sanifill aguarda a reapresentação do elenco, na manhã de segunda-feira, para informar os jogadores que serão dispensados. A partir daí, juntamente com o futuro técnico, os cartolas devem iniciar a busca por reforços nos mercados nacional e internacional para a disputa do Novo Basquete Brasil. (Thiago Campos)






No hay comentarios:

Publicar un comentario